Deputado Estadual Dilmar Dalbosco atende pedido da Presidente Verª Amanda Bento e Verª Núbia Carrijo e libera emenda Parlamentar.

por Welerson Sousa Paiva publicado 22/02/2024 09h35, última modificação 26/02/2024 11h02
Deputado Estadual Dilmar Dalbosco destina emenda para castração de animais e Implantação do cinema cidadão em Ribeirãozinho-MT

O Deputado Estadual Dilmar Dalbosco anunciou a liberação de uma emenda parlamentar destinada a duas importantes demandas solicitadas pelas vereadoras Pres. Amanda Bento e Verª Núbia Carrijo, de Ribeirãozinho, no estado do Mato Grosso. A emenda tem como objetivo principal promover a castração de animais e viabilizar a instalação do cinema cidadão no município.

A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Amanda Bento, e a Vereadora Núbia Carrijo expressaram suas solicitações ao Deputado, destacando a relevância desses projetos para a comunidade local. A castração de animais visa controlar a população de cães e gatos de forma humanitária, contribuindo para o bem-estar dos animais e para a saúde pública. Já a instalação do cinema cidadão representa uma oportunidade de acesso à cultura e ao lazer para os moradores de Ribeirãozinho.

Em seu pronunciamento, o Deputado Dalbosco expressou sua satisfação em poder atender às demandas da população local, reforçando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Ele agradeceu especialmente à Presidente da Câmara, Vereadora Amanda Bento, e à Vereadora Núbia Carrijo pela parceria e pelo trabalho em conjunto na identificação e encaminhamento das necessidades do município.

Além disso, o Deputado estendeu seus agradecimentos ao Prefeito Ronivon, à Vice-Prefeita Maria e à Secretária de Saúde Rafaela Ribeiro pela colaboração e apoio na realização desses projetos. A parceria entre a Câmara Municipal e as autoridades municipais tem sido fundamental para o avanço de iniciativas que visam beneficiar a população de Ribeirãozinho.

Com a liberação dos recursos, a expectativa é de que em breve sejam iniciadas as ações para a castração de animais e para a implementação do cinema cidadão, proporcionando impactos positivos tanto na saúde pública quanto no acesso à cultura e ao entretenimento na cidade.

Redação: Welerson Paiva