Fim do Recesso Parlamentar.

por Welerson Sousa Paiva publicado 08/02/2024 15h15, última modificação 09/02/2024 20h08
Fim do recesso parlamentar promete muita movimentação para aprovação de Projeto de Lei relacionado a abertura de Cr. Adicional.

Câmara Municipal de Ribeirãozinho Retorna às Atividades com Sessão Ordinária Marcada para 12 de Fevereiro de 2024

Após o período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Ribeirãozinho-MT está pronta para retomar suas atividades legislativas. O retorno oficial acontecerá com a realização da primeira sessão ordinária do ano, marcada para o dia 12 de Fevereiro de 2024, conforme estabelecido pelo regimento interno do órgão.

Na pauta da sessão ordinária, estão previstas importantes discussões sobre o futuro do município. Dentre os assuntos a serem apresentados e debatidos inicialmente, destacam-se cinco Projetos de Lei de abertura de crédito por superávit financeiro, totalizando o montante de R$ 4.531.264,87 (quatro milhões, quinhentos e trinta e um mil, duzentos e sessenta e quatro reais e oitenta e sete centavos). Esses projetos visam direcionar recursos de forma estratégica, buscando o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da população ribeirãozinhense.

Além dos Projetos de Lei, as indicações apresentadas pelos vereadores também serão objeto de debate. Essas indicações representam as demandas e necessidades da comunidade local, sendo essenciais para a elaboração de políticas públicas que atendam aos anseios dos cidadãos.

A expectativa é de que a sessão ordinária seja marcada por um amplo diálogo entre os vereadores, com a busca por soluções que contribuam para o progresso e bem-estar da cidade. A participação da população é fundamental, sendo o espaço das sessões aberto a todos que desejarem acompanhar e contribuir com as discussões.

A Câmara Municipal de Ribeirãozinho reafirma seu compromisso com a transparência, a eficiência e a democracia, buscando sempre trabalhar em prol do interesse coletivo e do desenvolvimento sustentável do município.

Para mais informações e acompanhamento das atividades legislativas, acesse o site oficial da Câmara Municipal de Ribeirãozinho.

Redação: Welerson Paiva