Vereador Fernando Pereira da Silva Propõe Melhorias Estruturais e de Saúde para Ribeirãozinho-MT

por Welerson Sousa Paiva publicado 13/03/2024 10h22, última modificação 13/03/2024 10h22
Indicações propondo melhorias pontuais.

Na última segunda-feira, 11 de março de 2024, durante a sessão ordinária realizada no Plenário da Câmara Municipal de Ribeirãozinho, o Vereador Fernando Pereira da Silva apresentou duas indicações que visam promover melhorias significativas no município.

A Indicação nº 10/2024 propõe à Prefeitura Municipal a construção de um palco no Centro de Eventos Paulo Bernardo Câmara. O objetivo é proporcionar um espaço adequado para a realização de eventos culturais, artísticos e comunitários, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural da cidade. A iniciativa visa ainda fortalecer a identidade local e oferecer mais opções de lazer e entretenimento para os cidadãos de Ribeirãozinho-MT.

Além disso, o Vereador apresentou a Indicação nº 11/2024, que sugere a contratação de uma enfermeira e a criação de uma sala de vacinação no posto de saúde da Colônia Couto Magalhães. Esta medida visa melhorar o atendimento à saúde da população local, garantindo o acesso facilitado a serviços de vacinação e cuidados médicos essenciais. A presença de uma enfermeira permanente e uma sala específica para vacinação irão otimizar o funcionamento do posto de saúde e promover a saúde preventiva na comunidade.

Ambas as indicações do Vereador Fernando Pereira da Silva foram apresentadas com o intuito de promover o bem-estar e o desenvolvimento de Ribeirãozinho, buscando atender às necessidades da população e contribuir para a melhoria da qualidade de vida no município. Agora, cabe à Prefeitura Municipal avaliar e considerar essas propostas, visando implementar as medidas sugeridas em benefício da comunidade ribeirãozinhense.